Bem-vindo ao meu blog

Bem-vindo ao meu blog,
aqui eu coloco dicas de moda para crianças, também coloco algumas fotos minhas com os meus looks para copiar e ter uma idéia da moda infantil. Agora a moda ataca até as crianças então saiba as tendências que vão bombar nesse verão, nesse inverno nesse outono e nessa primavera.

Esse blog foi criado por mim, Giovana tenho 10 anos e entendo muito de moda infantil, tenho quase 70 pares de sapato, 30 bolsas e vários brincos... Adoro comprar roupas nos fins de semana vou com a minha mãe no shopping a maioria dos fins de semana para comprar roupas legais! Olha só uma dica para não ser zuada na escola:
SEMPRE ESTEJA NA MODA!

roupas para crianças de 5 a 10 anos

Para toda a garota que gosta de estar na moda modelos e roupas lindas para você usar e arrasar! Todas as roupas aqui são lindas se não eu não ia estar colocando no blog pode confiar!
Olhe só as lindas roupas:
<><>
<>
<><>
Esse fica bem em uma criança de 5 anos então esse vestido é só para quem tem de 5 anos para baixo ok? Coloquei aí porque os desenhos são bem legais e para uma criança de cinco anos ficaria bem não é??
Esse casaco é muito bonito você pode usar ele por exemplo para ir ao seu curso de inglês ou ir ao shopping. Essa jaqueta vai ser a mais bonita do lugar aonde você for porque me apaixonei por ela!

Esses looks são lindos, o primeiro um passeio no parque e o segundo na casa de uma amiga! PERFEITO!
<><>
<>
<><>
gente o vestido não combina com o tênis, a bolsa e a meia então NÃO use todos esses acessórios dessa cor juntos tá? Só coloquei esse aí porwur o babado do vestido é bonito



Viu como é fácil se vestir bem?
NÃO IMPORTA A IDADE
A NACIONALIDADE
A COR
SEMPRE PODE ESTAR NA MODA
Beijinhos,
gigi