Bem-vindo ao meu blog

Bem-vindo ao meu blog,
aqui eu coloco dicas de moda para crianças, também coloco algumas fotos minhas com os meus looks para copiar e ter uma idéia da moda infantil. Agora a moda ataca até as crianças então saiba as tendências que vão bombar nesse verão, nesse inverno nesse outono e nessa primavera.

Esse blog foi criado por mim, Giovana tenho 10 anos e entendo muito de moda infantil, tenho quase 70 pares de sapato, 30 bolsas e vários brincos... Adoro comprar roupas nos fins de semana vou com a minha mãe no shopping a maioria dos fins de semana para comprar roupas legais! Olha só uma dica para não ser zuada na escola:
SEMPRE ESTEJA NA MODA!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sumiço total

Sério pessoal, desculpa só entrar no blog um ano depois. É que estava com a agenda muito cheia e acabei me esquecendo do blog, que eu amo tanto... Depois de alguns meses eu senti muita falta do blog e tentei entrar só que um problema: eu tinha esquecido o endereço e o e-mail de login do blog!! Com o tempo nem lembrei do blog, só que justo hoje fui procurar "gijoka_oliveira" na internet e acabei achando o blog, fiquei muito feliz porque foi o único blog com qual eu me indentifiquei,  vou ter um treco daqui a pouco de tanta felicidade :)


Beijinhos,


Giiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário