Bem-vindo ao meu blog

Bem-vindo ao meu blog,
aqui eu coloco dicas de moda para crianças, também coloco algumas fotos minhas com os meus looks para copiar e ter uma idéia da moda infantil. Agora a moda ataca até as crianças então saiba as tendências que vão bombar nesse verão, nesse inverno nesse outono e nessa primavera.

Esse blog foi criado por mim, Giovana tenho 10 anos e entendo muito de moda infantil, tenho quase 70 pares de sapato, 30 bolsas e vários brincos... Adoro comprar roupas nos fins de semana vou com a minha mãe no shopping a maioria dos fins de semana para comprar roupas legais! Olha só uma dica para não ser zuada na escola:
SEMPRE ESTEJA NA MODA!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Moda capricho

Desculpa pelo sumiço é que eu tenho outro blog e estava editando o layout dele nesses dias, mais calma, é claro que eu arrumei um tempo para o meu velho e bom bloguinho de moda né? Saca só essas coisas da capricho....
Gente, adoro a moda capricho tem coisas muito boas olha só:













E muito mais...




(tenho todos os cadernos, hihihi)

Gostaram gente?
Tão lindos né?

CRÉDITOS IMAGENS: CAPRICHO
PRODUTOS: BOTICÁRIO E MARCA CAPRICHO
Obrigado por lerem meu blog girls agora eu vou sair beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário