Bem-vindo ao meu blog

Bem-vindo ao meu blog,
aqui eu coloco dicas de moda para crianças, também coloco algumas fotos minhas com os meus looks para copiar e ter uma idéia da moda infantil. Agora a moda ataca até as crianças então saiba as tendências que vão bombar nesse verão, nesse inverno nesse outono e nessa primavera.

Esse blog foi criado por mim, Giovana tenho 10 anos e entendo muito de moda infantil, tenho quase 70 pares de sapato, 30 bolsas e vários brincos... Adoro comprar roupas nos fins de semana vou com a minha mãe no shopping a maioria dos fins de semana para comprar roupas legais! Olha só uma dica para não ser zuada na escola:
SEMPRE ESTEJA NA MODA!

domingo, 28 de novembro de 2010

Passeio no shopping

Hoje eu vou ir as compras com a minha mãe e olha o look que eu fui:
Gente vou comprar bastante roupa nova, e fiz um look lindo olha só:






Blusa branca:
Marisa
Tamanho: 12
Shorts grudado
Bolsa preta e branca
Rasteira
Número: 35/36


Cabelo: Rabo de cavalo, e uma chuchinha no final dando mais volume ao rabo.

Vocês gostaram do meu look? Os detalhes o deixam mais fofo tipo, o meu brinco de ouro ou até mesmo minha sandália rasteira. Quando forem passear no shopping evitem ir com bolsas que não combinem, quer dizer não só quando você vai no shopping em qualquer lugar. Minha bolsa combina por que a frase que está escrito na minha blusa está em rosa e preto e eu peguei uma bolsa rosa e preta! Gente, para ser sincera não foi fácil escolher esse look, eu esperimentei um monte de roupas, coloquei todas as minhas bolsas em cima da minha cama, mais valeu apena.
Beijos
Gigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário