Bem-vindo ao meu blog

Bem-vindo ao meu blog,
aqui eu coloco dicas de moda para crianças, também coloco algumas fotos minhas com os meus looks para copiar e ter uma idéia da moda infantil. Agora a moda ataca até as crianças então saiba as tendências que vão bombar nesse verão, nesse inverno nesse outono e nessa primavera.

Esse blog foi criado por mim, Giovana tenho 10 anos e entendo muito de moda infantil, tenho quase 70 pares de sapato, 30 bolsas e vários brincos... Adoro comprar roupas nos fins de semana vou com a minha mãe no shopping a maioria dos fins de semana para comprar roupas legais! Olha só uma dica para não ser zuada na escola:
SEMPRE ESTEJA NA MODA!

domingo, 28 de novembro de 2010

Fui as compras com a minha mãe

Gente hoje eu fui as compras com a minha mãe e comprei três coisas:
uma blusa para eu usar no inglês
e dois brincos.
Olhe as fotos:

 
Esses brincos são lindos comprei na loja 'reacessórios by renata maia' são lindos e dá para ver o preço aí é baratinho, eu vou usar esses brincos amanhã para ir no médico.


Camisa rosa, branca e cinza:
renner
Tamanho: 12 anos

Essa camisa é linda eu vou usar na terça para a aula de inglês, é uma camisa social mais não para festas muito chiques. A gola cinza deixa a camisa mais linda ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário