Bem-vindo ao meu blog

Bem-vindo ao meu blog,
aqui eu coloco dicas de moda para crianças, também coloco algumas fotos minhas com os meus looks para copiar e ter uma idéia da moda infantil. Agora a moda ataca até as crianças então saiba as tendências que vão bombar nesse verão, nesse inverno nesse outono e nessa primavera.

Esse blog foi criado por mim, Giovana tenho 10 anos e entendo muito de moda infantil, tenho quase 70 pares de sapato, 30 bolsas e vários brincos... Adoro comprar roupas nos fins de semana vou com a minha mãe no shopping a maioria dos fins de semana para comprar roupas legais! Olha só uma dica para não ser zuada na escola:
SEMPRE ESTEJA NA MODA!

domingo, 28 de novembro de 2010

Copie o look

Gente os famosos são muito estilosos então copie o look!

Klara Castanho de viver a vida (Rafaela) usa um lindo vestido preto e branco com uma faixa preta em baixo.
Viu como é fácil copiar o look?







           Selena gomez atriz e cantora da disney
                  No tapete vermelhor do 'kids
                 choice awards 2010' do canal
                 nicklodean arrasou no
          tapete vermelhor com esse vestido
          amarelo lindo com um decote
          em camadas, esse lindo cinto
          Dourado, esse sapato de salto
          marrom lindo look né? Então
          Copie!




Miley Cyrus que é cantora e atriz não é mais da disney no tapete vermelho com um lindo vestido.







Taylor Swift com uma linda bota, meia calça, blusa bufante e uma saia com babado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário